ANTENA PARANÓICA

lemos e descolamos o que há de melhor na rede

SAPATOS

Com a cara do dono

Pequenos grandes gestos são tão agradáveis ao coração como os dos amigos e colegas que nos presenteiam. Marcos André Borges, da VSM, me mandou uma garrafa de uísque, com meu nome no rótulo. Nunca beberei para guardá-la de lembrança. Ian Gomes, que ganhou o livro de Obama dado por mim na segunda em que aniversariou, me deu uma camisa com o verde que tanto gosto.

Mas o presente de aniversário que me chamou mais atenção foi o par de sapatos que o David Texeira me presenteou. Ele chegou e disse: “ele tem a tua cara”. Abri, provei, gostei. E a frase ficou martelando na minha cabeça, porque me remeteu a um outro par de sapatos que vi na Internet e que é uma obra de arte.

Falo da criação da designer americana Gwen Murphy que faz esculturas de sapatos. Ela é uma artista brilhante que coleciona os pares de sapatos velhos e os transforma em maravilhosas obras de arte. Usando tinta acrílica e argila cada par de sapatos recebe uma personalidade própria. E o último chama-se exatamente: sapatos que são a tua cara.

Navegação de Post Único

Deixe um comentário

