ANTENA PARANÓICA

lemos e descolamos o que há de melhor na rede

CURIOSIDADE. Ele se casou com uma cobra


Você pensa que já viu/ouviu tudo? Morda e assopre aqui… Na Internet, esse vídeo acima confirma a estória mais bizarra que já se viu. Um homem casou-se com uma cobra.

Aconteceu no Quênia. O bioquímico Evans Wandera Obuoga, residente em Nairobi, casou-se com uma serpente atendendo a um pedido de sua mulher – que já faleceu. Caaaalma, que é bom pra alma. Obunga diz que sua falecida esposa lhe apareceu, sob a forma de cobra, para forçá-lo a casar.

“Nada mais certo de que era minha ex-mulher, já que antes de morrer ela me alertou que, se eu me casasse com sua irmã, voltaria para perseguir-me”, contou.

Interrogado sobre como isso aconteceu, ele diz que é uma serpente branca que está entrincheirada em sua casa.

“Quinta-feira passada, quando cheguei em casa, eu briguei com minha atual esposa (a cunhada, com quem ele havia se casado). Ela foi embora, pois no dia seguinte a cobra voltou”, disse o queniano.

Por achar que esse era o sinal, o queniano não pensou duas vezes. Realizou o casamento dois dias depois, sob aplausos dos convidados.

Navegação de Post Único

Deixe um comentário

