ANTENA PARANÓICA

lemos e descolamos o que há de melhor na rede

MÚSICAS. Lembrando tempos outros



“Le Clochard”. Essa música é uma das minhas prediletas. Tenho o LP do Focus. É de autoria de Ian Ackermann, que toca o violão. Sou tão ligado nela que resolvi colocar uma letra que intitulei “O Vagabundo” (aproveitando o título original)

Vagabundo pelo mundo procurando
onde, quando e como a Terra já andei
Se me contas que eu vivi em outra primavera
Talvez, como eu quisera, já fui rei…

Se viver uma existência tão malsã
como a vida vã, que eu levo sem saber
Talvez eu tenha vivido, imbuído de maldade
e a paga, esta idade me faz ver.

E eu que vagabundo em rei só me confundo
espero assim renascer outra vez…

Navegação de Post Único

Deixe um comentário

