ANTENA PARANÓICA

lemos e descolamos o que há de melhor na rede

CAMISINHA para facilitar a vida de bêbado


Um arquiteto norte-americano, Beau Thompson, estava numa farra certo dia e teve problemas de usar a camisinha, depois de ter bebido demais. “Eu queria usar um preservativo e não o achava de jeito nenhum na escuridão. Tentei abrir uma pequena janela para usar a luz da rua, mas não me ajudou. Eu não sei se foi o álcool ou falta de luz, mas foi aí que eu comecei a ruminar uma idéia”.

Após seis meses pensando, surgiu a ideia de criar um preservativo inovador, que combina duas tiras de plástico que servem para puxar a camisinha e colocá-la corretamente. “Eu trabalhei minha vida inteira na construção de meu conhecimento de arquitetura e isso me ajudou nesse projeto”, diz

A invenção, intitulada de “Sensis condoms”, evita incidentes semelhantes aos bêbados no mundo, além dde benefícios económicos para o seu criador, que fundou com outros parceiros uma empresa de marketing.

O preservativo, que é feito com um látex especial da Malásia, favorece a quem vai consumar uma relação e está pra lá de Bagdá num quarto sem boa visibilidade. Alguém por aí já passou por esse tipo de problema?

Fonte: Sexología.net

Navegação de Post Único

Uma opinião sobre “CAMISINHA para facilitar a vida de bêbado

  1. Vai ter muito biriteiro adorando essa camisinha….huahuahua. Muito bom.

Deixe um comentário

