ANTENA PARANÓICA

lemos e descolamos o que há de melhor na rede

CANTORA HOMENAGEIA OS MORTOS AOS 27 ANOS


A cantora M.I.A. divulgou neste domingo uma música que fala sobre “morrer aos 27 anos”, em homenagem a Amy Winehouse, que morreu ontem com essa idade, se juntando a outros nomes como Kurt Cobain, Jim Morrison e Jimi Hendrix. Escute a música aqui.

M.I.A. publicou a faixa em sua página do site Soundcloud e a dedicou a “todos seus amigos que morreram aos 27”.

No Twitter, a cantora disse que a faixa era uma demo que ela nunca chegou a terminar e que foi gravada antes do lançamento de sua mixtape “Vickileekx”, do ano passado. “Descanse em paz, Amy”, acresentou M.I.A.

said your all mouth and no brains

all rock stars go to heaven

you said you’ll be dead at 27

when we drunk in a English tavern

the owner poured you the Bourbon

and you drunk your self so rotten

he got so rich he bought a Bentley

and moved himself to Devon

you started dirty dancing

and you bar tended a dozen

i took you to the clinic

to get you clean but you couldn’t

said in 2 days ur 27 and and ur destiny was comin

and ur papa passed so sudden

and left you with lil somin

you blew that money on a mountain of drugs

and staged your self a bedin

a month later when i popped in

your still high but the winter set in

i bought you a coffee and a muffin

and you quoted me some Lenin

i wished i was that clever

but thats what kept me coming

your friendship did mean somin

but you left me for nothin

when i left, you befriended a rope

and i found you both were hanging.

disse sua boca todos e sem cérebro

todos os astros do rock vão para o céu

você disse que estarei morto em 27

quando bêbado em uma taberna Inglês

o proprietário derramou-lhe o Bourbon

e você bêbado sua auto tão podre

Ele ficou tão rico que comprou um Bentley

e mudou-se para Devon

você começou a dançar suja

e você tende bar de uma dúzia de

i você levou para a clínica

para começá-lo limpo, mas você não poderia

disse em 2 dias o destino ur ur e 27 e foi chegando

e ur papa passou tão súbita

e deixou-o com lil Somin

você fundiu esse dinheiro em uma montanha de drogas

e encenou seu self um Bedin

um mês depois, quando eu apareci no

o seu ainda elevado, mas o conjunto de inverno em

eu comprei-lhe um café e um muffin

e você me citou alguns Lenin

Eu queria era que inteligente

mas isso é o que me manteve vindo

sua amizade quis dizer Somin

mas você me deixou por nada

quando saí, você fez amizade com uma corda

e eu achei que ambos estavam pendurados.

Navegação de Post Único

Deixe um comentário

