ANTENA PARANÓICA

lemos e descolamos o que há de melhor na rede

PASSOU 10 ANOS REGANDO FLORES E DESCOBRE AGORA QUE SÃO DE PLÁSTICO

“Eu passei dez anos regando flores de plástico”

Li essa notícia postado por Xavi Puig, no blog El Mundo Today 

Arles Andrea concluiu que sua vida foi uma farsa quando, há seis meses, ela descobriu que as flores que vinha regando há dez anos não passavam de imitações de plástico. Agora está lançando um livro para contar sobre sua vida e a farsa que viveu a partir de um presente do próprio marido.

O título de seu livro, “Inferno”, faz alusão à primeira coisa que disse quando percebeu que ela tinha regado as flores de plástico.”Eu deixei cair o pote no chão e as flores ficaram pregadas ao chão, como um lanche. Eu vi que não poderia ser orgânica e exclamei: ‘Porra!’. Eu tinha recebido do meu marido. Flores falsas que ele deu a mim e não disse nada que eram de plástico”.

Navegação de Post Único

Deixe um comentário

