ANTENA PARANÓICA

lemos e descolamos o que há de melhor na rede

Oração do Século XXI


Senhor,
fazei de mim um instrumento da vossa comunicação
Onde tantos enviam bombas e destruição,
Que eu leve a palavra de união!
Onde tantos procuram ser servidos,
Que eu leve a alegria de servir!
Onde tantos fecham a mão para bater,
Que eu abra meu coração para acolher!
Onde tantos adoram a máquina,
Que eu saiba venerar o Homem!
Onde tantos endeusam a técnica,
Que eu saiba humanizar a pessoa!
Onde a vida perdeu o sentido,
Que eu leve o sentido de viver!
Onde tantos me pedem um peixe,
Que eu saiba ensinar a pescar!
Onde tantos me pedem um pão,
Que eu saiba ensinar a plantar!
Onde tantos estão sempre distantes,
Que eu seja alguém sempre presente!
Onde tantos sofrem de solidão que faz morrer,
Que eu seja o amigo que faz viver!
Onde tantos morrem na matéria que passa,
Que eu viva no espírito que fica!
Onde tantos olham para a terra,
Que eu saiba olhar para o céu!

Enviada pela dra. Celina Côrte Pinheiro

Navegação de Post Único

Uma opinião sobre “Oração do Século XXI

  1. Regina de Albuquerque em disse:

    Amei. Isto sim deveria ser amplamente divulgado, entendido, apreciado e posto em prática. Muita luz para quem se preocupou em orar,quem escreveu e quem divulgou…

Deixe um comentário

