ANTENA PARANÓICA

lemos e descolamos o que há de melhor na rede

LEITURAS: Será que os mortos se comunicam pelos sonhos?

Este é um artigo do blog Hablemos de Misterio 

Podem nossos entes queridos falecidos se comunicar com a gente? É possível que haja uma possível comunicação que se estenda além do nosso plano terrestre? Em conversa de mistério estamos convencidos. Nossa resposta, portanto, é da Carmen Denitze nossa colaboradora que nos conta sua experiência.

Podemos dizer com certeza que, como demônios, nada mais sejam que seres espirituais desencarnados ou incorpóreos, podem na verdade causar graves pesadelos e terrores noturnos fazendo com que suas vítimas frequentemente acordem encharcados de suor e desorientados com relação ao que pode ser um sonho ou evento real. Também as pessoas mortas e seres espirituais, que antes eram entre nós em forma corpórea, eles podem comunicar-se conosco através de sonhos. Seja com um parente, um conhecido, um vizinho, um amigo, um parente ou até mesmo alguém com dons especiais e habilidades ou sensíveis o suficiente para saber, pensar e acreditar que não é apenas um sonho, mas uma mensagem, ou você está tentando se comunicar com alguém através de sonhos.

Este é o caso da nossa leitora Carmen Arias, que nos diz o seguinte:

Minha mãe sonha todas as noites meu pai morreu, por que isso? Eu encontrei dois dias atrás, quando eu cheguei em casa chorando e me disse que sentiu a presença do meu pai, que estava doente e me disse que meu pai estava em seu quarto, ela sentiu sua presença. O que eu posso fazer? Rezamos muito para a sua alma, a minha mãe vai todos os dias à igreja para orar por ele, por favor me responda.

Denitze Veludo“Querida Carmen, sente-se a analisar os sonhos de sua mãe em detalhes e com muita serenidade para que eles possam entender o que seu pai precisa se ​​comunicar, já que eles são repetidos as vezes sua mãe sonhou com ele, tente ser atenta a cada detalhe, o que ele diz ou faz, e está vestido com o lugar é, qual é o olhar em seu rosto, revelando os olhos e lentamente ir melhor compreender o que eles precisam saber … Muitas vezes, a tristeza, angústia e dores nos impedem de ver, ouvir ou sentir coisas que podem nos dar um pouco de paz, o descanso, a força contra a adversidade ou respostas para muitas perguntas que fazemos repetidamente.Mantenha as orações, para o nosso falecido merecem e precisam de luz, de oração e de água, então eu sugiro que você coloque um copo de água, pode ser abençoado porque sacramentais são sinais sagrados que são usados ​​para produzir efeitos em tudo espiritual, pois infundir graça por intercessão da igreja e deixe a santificação de algumas coisas simples que nos rodeiam, pode iluminar com uma vela branca ou sagrado como Candelária vela e rezar com mor e devoção a Deus pela paz e descanso eterno. Fale com ele como se ele estivesse vivo e pedir-lhe para descansar, para comunicar o que você precisa para se comunicar de forma clara e sem assustá-los, mas, em seguida, vá para o seu lugar de descanso, ele não pertence a este plano, dizer que você vai estar bem e possivelmente saber como cuidar, porque você está preocupado com você e não pára porque você sente que deve ir mais longe protegê-los, como fez quando ele estava vivo.Acontece também que estamos a pensar em todos os momentos em nossas entes queridos falecidos e isso pode ficar um pouco preocupante porque deixá-los descansar.

Em particular, eu tenho uma história com muito querida tia, que morreu há dois meses, tinha um cancro do pulmão e metástases ósseas. Foi muito difícil ter que anunciar o seu único filho a terrível doença que estava rapidamente consumindo sua amada mãe …

Sua agonia foi terrível, lento, doloroso e difícil para todos os que querem, porque ela ainda está em nossos corações. Fomos com ela ao seu lado em todos os momentos até sua partida. Nos poucos episódios de lucidez nos implorou a levou para fora do hospital e levá-la para casa, algo que eu estava sempre concordou em respeitar a sua última vontade e realmente saber como essas coisas, mas as minhas Ivis primo, sua filho, ele não tinha força suficiente para tomar uma decisão tão importante como este, envolvendo-la de lá para morrer em casa, ea família entrou em conflito, uma vez que alguns concordaram e alguns contra com o que minha tia Sonia queria.

Finalmente, fomos um por um e destituir o último era seu filho, que lhe disse para ir em paz, tranquilo, porque ele passa por esta terra tinha acabado e os cuidados e os cuidados para sua esposa sabe e dois filhos …

que teve o cuidado de tudo o funeral, movendo seu corpo e sepultamento era eu, porque apesar da dor e da tristeza eu encontro todos estes passos não são fáceis. Da mesma forma fez o funeral para o funeral, porque eu sou um ministro extraordinário da Eucaristia …

Depois do enterro e rezar por sua alma, eu pedi para ele parar com sua casa e os lugares que eu queria dizer adeus e deixar em paz, ela não era agora Como antes de nós e minha família durante as novenas comentou que eles sentiram que os ouvintes passam por suas casas e até mesmo, uma noite meu pequeno filho Alexey me disse que minha tia Sonia estava em nossa casa e nós assistimos. Mais tarde, quando fui dormir senti tanto na sala, para que, juntos, fez uma oração e pediu-lhe para ir e descansar em paz …
Cerca de um mês depois de sua partida eu tive um sonho que eu ainda lembro que eu podia vê-lo perfeitamente … lindo , saudável, não estava magro, não usando uma bengala e não parece doente, pelo contrário, parecia muito bonita, com o cabelo escovado e vestindo roupas de cor clara, eu peguei a mão dela e disse-me para acompanhá-la para onde seu filho estava sentado em uma cadeira de beber licor e quebrado pela dor de dizer o seguinte:
Ivis __ Diga-me que estou bem, eu estou em um bom lugar, que eu já não sofrem, não se sinta mal ou para o mal, o que eu posso andar e voltou a ser o que era antes … Diga a ele que eu vivi a vida que eu queria viver, eu queria ter o filho e dizer que ele não é o culpado por qualquer coisa, para remover o peso fora.
então minha tia mostrou-me a sua casa, bonito e completamente terminado.
Ivis __ Diga-lhe terminar a casa e queria deixar isso como porque isso vai ser o meu presente para eles.
então eu acordei com uma sensação de conforto e tranquilidade e chamou meu primo por telefone para dizer o sonho. Eu não digo muito, mas se eu realmente disse que sua mãe havia deixado o cargo para dar paz à sua alma e libertá-la das coisas que o atormentava e é por isso que eu estava tão triste, solitário e tendo ambos. Sentia-se culpado, frustrado e chateado.

Vou terminar meu artigo afirmando que não só os nossos entes mortos podem se comunicar conosco através de sonhos, mas também a vida podemos entrar ou estar envolvido nos sonhos de alguém que está profundamente adormecido, hipnotizado, com pesadelos ou a sua alma já não habitam seus corpos e até mesmo vivo, para ajudá-lo, buscar e para guiá-lo de volta, entre outras coisas, através de rituais e orações sonhos antigos celtas, mas isso é outra história, por enquanto reserva-se o círculo do medo … “

Navegação de Post Único

4 opiniões sobre “LEITURAS: Será que os mortos se comunicam pelos sonhos?

  1. SELMA CRISTINA em disse:

    MEU PAO MARIO MORREU A 50 DIAS NO DIA DE SUA MORTE NO QUARTO DO HOSPITAL SENTI ALGO ESTRANH ATRAS DE MIM COMECEI A CHORAR LOGO EM SEGUIDA PERCEBI UM VULTO MUITO RAPIDO PASSAR PELO CHAO. ALGUNS MINUTOS DEPOIS MEU PAI COMEÇOU A PERDER A CONSCIENCIA E DESFALER FIQUEI TODO O MOMENTO AO SEU LADO SEGURANDO EM SUA MAO E DIZENDO QUE ELE NAO ESTAVA SOZINHO QUE EU ESTAVA COM ELE, MAS INFELIZMENTE LOGO MEU PAI MORREU. ELE ACREDITAVA PLENAMENTE NA REENCARNAÇÃO MAS ME PERGUNTO TODOS OS DIAS SE ELE ESTA BEM SE ELE PENSA EM MIM SE ELE SENTI MINHA FALTA? MEU FILHO ERA O GRANDE AMOR DA VIDA DELE E PENSO SE ELE VEM VER O NETO GU? COMO QUANDO E A ONDE PEDEREI IR PARA TENTAR VER SE ELE GOSTARIA DE SE COMUNICAR COMIGO OU COM MEU MARIDO RAFAEL POIS MOMENTOS ANTES DE SUA MORTE ELE QUERIDA FALAR MUITO COM O MEU MARIDO MAS NAO DEU TEMPO. QUERO SABER O QUE ERA E DIZER QUE EU O GUSTAVO E O RAFAEL O AMAMOS MUITO!!

    • Pois é, Selma. Seu pai Mário (igual ao nome do meu) tinha convicção da pós-existência da alma. Isso quer dizer que ele sabia que a “vida eterna” não se restringe àquela visão clássica de que viveremos num céu de nuvens, tocando harpas com os anjinhos. Não, a vida espiritual é tão (ou mais) movimentada que a nossa. Continuamos como somos; guardando os mesmos pensamentos e – o que é melhor! – as mesmas afeições pelos amigos e familiares. Vez em quanto, os desencarnados nos visitam através da via dos sonhos, ou quando à noite descansamos vamos ao encontro dos nossos entes queridos na dimensão da Luz.
      Seu pai, certamente, pensa em vocês. Lembra do neto querido. Torce pelo sucesso da vida de todos. E ri com a alegria da família ou chora quando ela se desespera.
      Reze por ele. Converse mentalmente com ele. Agradeça sempre a ele. E peça que Deus o permita também, de lá, que ele continue zelando por vocês.
      Um abraço

      Paz e bem

      Nonato

      • josiane em disse:

        na verdade e uma pergunta,faz oito anos que minha vo morreu e desde entao sonho com ela todas as noites,tinhamos uma ligaçao muito forte,ela me criou desde os meus 21 dias de vida ate os meus 5 anos,nunca sai do lado dela ate que ela em outubro de 2005 desencarnou,ja senti o cheiro dela,esses dias estava assistindo um filme no computador,tinha parado o filme e de repente deu play sozinho e continuou da onde tinha parado,mas eu nao mexi no mouse….o que sera tudo isso,porque sonho com ela a 8 anos?se puderem me ajudar ,ficaria muito grata.

  2. tiago em disse:

    gostei mais queria resposta sobre como posso fazer pra falar ou ouvir pessoas mortas , uma vez sonhei com minha a vó , só que ela já é morta , no sonho ela dizia que estava vindo me buscar ,,

Deixe um comentário

