ANTENA PARANÓICA

lemos e descolamos o que há de melhor na rede

Menino de 9 anos casa-se com mulher de 62 anos

Dizem que o amor não conhece barreiras, mas o caso de um menino de 9 anos que se casou com uma mulher de 62, na África do Sul, promete desafiar as concepções mais românticas do casamento e as leis de abuso de crianças, é claro.
 
No entanto, o rapaz explicou que seus antepassados ​​lhe disseram que ele deveria se casar e sua família o apoiou.
 
Por isso, os habitantes da cidade de Ximhungwe na província de Mpumalanga, esta semana testemunharam o casamento de link Saneie Masilela, 9, e Helen Shabangu, 62, informou o site britânico Daily Mirror.
 
O suposto casamento foi consolidado com uma cerimônia “oficial” na frente de 100 convidados, incluindo Alfred Shabangu, 66, marido da noiva. “Meus filhos e eu estamos felizes porque temos nenhum problema com a casar com o cara”, disse o homem.
 
Rapaz, 9 casar mulher 63 anos
 
O casal obedeceria aos desejos dos espíritos ancestrais da família de Saneie sob o olhar atento dos filhos da noiva, que estão entre 28 e 38 anos, e os rostos chocados de algumas das testemunhas, que marca ritual como “nojento”.
 
Saneie tornou-se um dos casais mais jovem do mundo, mas disse que quer se casar com uma menina de sua idade quando crescer. “Estou feliz por estar com Helen, mas agora eu tenho que estudar muito”, disse o novo marido.
 
“Um dia desses, Saneie vai crescer para ser normal e ter sua própria família e se casar algum dia.Essa cerimônia toda é para trazer felicidade aos antepassados”, disse a mulher. “Estou feliz porque o menino escolheu-me e à minha família entende que esse é propiciar os espíritos”, disse ela.
 
Navegação de Post Único

Deixe um comentário

